ADMINISTRAR A PREFEITURA DE PARNAÍBA NÃO DEVE SER BICHO DE 7 CABEÇAS

                                 Os 5  candidatos a prefeito de Parnaíba na TV MN
Qualquer um dos 5 candidatos a prefeito de Parnaíba (Florentino, Mão Santa, Tererê, Dr. Vinicius e João Unimagem) tem toda a condição de suceder José Hamilton e fazer bonito. Sim, porque uma das coisas que tanto o atual prefeito quanto o seu vice se ufanam é de dizerem que hoje a prefeitura está organizada, adimplente junto ao Governo Federal, habilitada a fazer qualquer tipo de convênio ou buscar parceria com quaisquer órgão.
Que se saiba, nenhum  dos 5 candidatos à sucessão municipal é analfabeto. Todos já foram além do ensino médico – a maioria tem formação superior.portanto, basta que o eleito escolha uma equipe de técnicos, competente, dispostos ao trabalho e pronto!
Só não vale é recolocar no poder quem já lá esteve e todos sabem que vive cercado de pessoas suspeitas, que já deram exemplos de que não são confiáveis no trato com o dinheiro público.
Outra temeridade a ser observada: Candidato que se coligou com diversos partidos “nanicos” ou “de aluguel”, como chamam, este se eleito não terá como formar uma equipe técnica, porque tem o compromisso de fatiar a administração com os partidos coligados. O exemplo aí está: José Hamilton para acomodar todos os partidos que o apoiaram, tem que administrar 20 secretarias. Deve funcionar, de fato, apenas a metade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *