CANDIDATO GARANTE INCENTIVO À CAMPANHA ‘SE LIGA 16″

                   Tex Willer e o presidente Regional do PcdoB, deputado federal Osmar Jr.
Integrante da UJS – União da Juventude Socialista, movimento ligado ao PCdoB, partido ao qual pertence, o candidato a vereador de Parnaíba, Tex Willer, 18 anos, disse que uma de suas bandeiras de luta será o permanente incentivo à participação política dos jovens, a partir dos 16 anos de idade, quando é permitido o voto facultativo “mas o jovem ainda não está devidamente conscientizado sobre a importância desta participação no processo geral de escolha dos nossos governantes”, afirma Tex.
A UJS, que está em fase de reestruturação em Parnaíba, desenvolve um trabalho neste sentido, de incentivo ao voto facultativo,  através da campanha “Se Liga 16”.
Tex Willer, que é evangélico, integra a coligação “a mudança que o povo quer”, que tem como candidato a prefeito Joãozinho Unimagem e como vice Fernando Gomes. Ele afirma ainda que, caso eleito,  vai retomar a luta pela construção do teatro municipal, há muito reivindicado pela classe artística local mas que, até agora, não foi possível sensibilizar o prefeito para atender a solicitação.
“Mas para que possamos efetivar esse empreendimento, estamos lutando para eleger também  nosso candidato a prefeito, Joãozinho Unimagem”, destaca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *