DEBATE DA TV ANTENA 10: ESTÃO VENDO “FANTASMA” ONDE NÃO EXISTE

DEU NA IMPRENSA:” DEBATE DA TV ANTENA 10: Perguntas formuladas por repórteres parnaibanos colocam à risca o caráter democrático do debate”

O debate dos candidatos a prefeito de Parnaíba organizado pela TV Antena 10, que será realizado do próximo dia 22, já apresenta parcialidade  por parte dos organizadores mesmo antes de acontecer.  O recrutamento dos repórteres Nunes Araujo, Wesley Ripardo, Pádua Marques, Jose Luiz de Carvalho e Bernardo Silva para formularem perguntas aos candidatos, coloca à risca o caráter “democrático” do debate.Não que eu duvide da competência dos nobres colegas, mas pelo menos 4 dos repórteres escolhidoss frequentam a “cozinha de campanha ” dos candidatos Mão Santa e João Unimagem, alguns exercem até cargos de coordenação de campanha.(Portaldobikanca)

ESCLARECIMENTO (a bem da verdade):

O nobre e “apressado” repórter não deve ter entendido nada da nota postada por mim neste blogdobsilva e no Proparnaiba.com, sobre o fato de repórteres que que representam a sucursal da Antena 10 em Parnaíba haverem gravado com 5 jornalistas parnaibanos e 5 populares, perguntas que serão respondidas pelos candidatos a prefeito de Parnaíba, no debate da próxima quarta feira, em Teresina.
As perguntas não são diretamente dirigidas a este ou aquele candidato. Serão sorteadas e qualquer um dos entrevistados poderá ser contemplado com o questionamento. Por exemplo:  pergunta que formulei poderá ser respondida por João Unimagem, como por Florentino, Mão Santa ou qualquer um outro. Depende do sorteio.
Surpreendeu-me a interpretação errônea do articulista do Portal do Bikanca, responsável pela nota acima. Parece coisa de analfabeto funcional, o que não é o caso do nobre confrade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *