DEUS NOS LIVRE DAS OBRAS SONRISAL

                                                       Cais do rio Igaraçu
Indubitavelmente a natureza tem sido muito benéfica com os parnaibanos, evitando as grandes catástrofes decorrentes dos invernos rigorosos e com isso impedindo que o Rio Igaraçu transborde, causando transtornos a quem reside em bairros como o Nossa Senhora do Carmo e São José.
Qual desses políticos que dizem amar tanto Parnaíba estão preocupados com o destino de nossas populações ribeirinhas, quando se sabe que o cais que margeia o rio Igaraçu está, destruído, sem que nenhuma voz se levante para reivindicar sua recuperação?! Para  piorar, o vice- governador do Estado, Zé Filho, manda derrubar uma proteção que existia e impedia o avanço das águas para o bairro do Carmo em época de fortes chuvas…
Foram obras feitas ainda pelo prefeito João Silva Filho, que vêm desafiando o tempo, porque nenhum trabalho de recuperação tem sido feito ao longo desses anos todos. E se fosse uma obra do tipo sonrisal, dessas que marcaram a administração de um ex-prefeito da cidade?

Outra coisa que chama a atenção é a fortaleza da Ponte Simplício Dias, feita no primeiro governo do engenheiro Alberto Silva- há mais de 40 anos, cuja manutenção sempre deixou a desejar. E na época diziam que a ponte não era importante, porque os Silva haviam feito a obra apenas para beneficiar suas terras?
E se fosse outra obra sonrisal? Já imaginaram a tragédia? Por isso é que devemos observar a consistência dessas obras, quem as faz, para que evitemos que porcarias voltem a ser feitas em Parnaíba. E viva 14 de agosto!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *