POR QUE A CÂMARA NÃO DÁ POSSE AO VEREADOR FERNANDO GOMES?!

  Vereador F. Gomes e advogado William Guimarães que atuou no processo que devolveu o mandato ao vereador – caso inédito
O Tribunal Regional Eleitoral – T.R.E já publicou o acórdão que julgou improcedente a ação de decretação de perda de mandato do vereador Fernando Gomes, do PCdoB.
Segundo fomos informados pelo vereador, dia 28 último o desembargador Haroldo Rehem, presidente do T.R.E., enviou oficio à Presidência da Câmara Municipal de Parnaíba para conhecimento do feito e imediato cumprimento, no sentido de manter Fernando Gomes no cargo de vereador, porém, a responsável pela secretaria da Câmara. Srª Raimundinha, disse que até ontem nenhuma comunicação havia chegado àquela Casa.
“Mas o ofício é do TRE é do dia 28, e fui informado que fora enviado por e-mail, inclusive, estabelecendo  o prazo de 48 horas para que a presidência comunicasse as medidas adotadas para cumprimento da decisão”, questiona Fernando. “Quando fui cassado, imediatamente fui notificado e dada posse a seguir à suplente Fátima Carmino, do PT. Por que não a mesma agilidade? A quem interessa protelar minha posse? Da outra vez, foi cumprimento imediato”.
Fernando Gome disse acreditar que nesta segunda feira, quando inicia mais um período de sessões ordinárias da Câmara, ele seja empossado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *