POR QUE NÃO UM DEBATE COM OS CANDIDATOS A VICE- PREFEITO?!

Fortalece um movimento nos bastidores de algumas coligações partidárias, das que apoiam os 5 candidatos a prefeito de Parnaíba, no sentido de que a única emissora de TV legalizada da cidade (TV Costa Norte), promova pelo menos uma série de entrevistas também com os candidatos a vice – prefeitos: Chagas Fontenele,  Ana Cláudia, Zé Alves, Léo Lages e Fernando Gomes.
Todos os 5 candidatos a prefeito de Parnaíba: Florentino, Dr. Vinicius, Tererê, Mão Santa e João Unimagem já foram entrevistados individualmente pela TV parnaibana, além deles já haverem participado de um debate na TV Meio Norte e estarem novamente em outro debate nesta quarta feira (22), na TV Antena 10. A sugestão é para que a TV local ofereça também a oportunidade do eleitor conhecer melhor os candidatos a vice- prefeito, eventuais substitutos do prefeito, que atualmente não são apenas meras peças que complementam a chapa majoritária, mas que vêm adquirindo uma importância cada vez maior  na administração municipal.
“Vejam o caso do atual vice- prefeito, que tem sido o gestor de fato do município. Sem a participação dele na tomada de algumas medidas, tendo que agir como se prefeito fosse, o desastre administrativo em Parnaíba seria bem maior”, comenta um dos coordenadores da campanha da Coligação “A Mudança que o povo quer”, que apoia o candidato Joãozinho Unimagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *