SEM CONTRACHEQUES O PT NÃO TEM MAIS MILITÂNCIA

* -Muito comentado nas rodas políticas as caminhadas solitárias do senador Wellington Dias. Segundo o jornalista Tomaz Teixeira, falta entusiasmo dos petistas. Há quem diga que existe algo errado na campanha do ex-governador.
*- Na realidade, quando Wellington Dias decidiu se afastar do governo assinou a sentença de demissões da militância do PT de seus cargos comissionados. Eleito senador não pediu ao Wilson para não demitir a militância do PT. Wilson canetou todo mundo, agora o PT está sem militância. Tá todo mundo sem emprego e na desgraça. Será que isso não é a causa do abandono do senador?
*– O Presidente nacional do PT Rui Falcão estará 4ª feira em Teresina, para tentar alavancar a campanha de Wellington Dias. E quem diabo mesmo é esse Rui Falcão? O povão não conhece.
*– Aliás, se a imagem do Lula não vir para a campanha do senador Wellington, a coisa vai ficar feia. Com um agravante, tudo vai depender como vão ficar Lula e Cia, depois do julgamento do processo do Mensalão. A coisa tá é feia.

Deixe uma resposta