UM BASTA AOS CANDIDATOS DESORDEIROS

Toda a imprensa local divulgou, e nós aplaudimos a ação do Ministério Público, na pessoa do promotor eleitoral Cristiano Peixoto (foto), que prendeu veículos que circulavam irregularmente fazendo propaganda política, além de tomar providências com relação à prática de outros ilícitos, de afronta à legislação vigente.
Agora, que o eleitor entenda que um candidato que não tem controle sobre sua equipe de apoio não passa de um tremendo irresponsável e desorganizado.
Bom seria que se divulgasse o nome do candidato e da coligação cujos veículos circulavam irregularmente, bem com os nomes dos demais que faziam propaganda irregular.
Motorista sem carteira de habilitação, dirigindo veículos sem documentos, tampouco sem o devido cadastro da Justiça Eleitoral, além de atazanar a vida de todos com um barulho infernal acima dos decibéis permitidos, merece cadeia.
E que o eleitor puna o candidato que “abençoava” o ilícito. É só não votar nela, pela irresponsabilidade. Imagina esse cidadão eleito para administrar o que é da população?!

Carro apreendido. Pela cor, é de que coligação?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *