ATÉ QUANDO VÃO FALAR DE TURISMO EM PARNAÍBA SEM NADA INVESTIREM NO SETOR?!

                                                 Pedra do Sal não é apenas o mar
Tenho ouvido dos dois candidatos a prefeito de Parnaíba, que dizem estar liderando as pesquisas eleitorais e que “já estão eleitos”, o que eles falam sobre o turismo no município e fico a me perguntar: querem enganar a quem? E por quê?!
O primeiro, quando governador, entregou a PIEMTUR (não tinha secretaria de turismo) nas mãos de pessoas alheias ao assunto, apenas para acomodação política. Um exemplo foi o hoje deputado estadual Marden Menezes, de Piripiri, que tinha perdido a eleição.
O citado candidato vivia  falando no Delta.Quando um jornalista o entrevistava ele se “desviava” das perguntas e logo o convidava para vir passear no Delta.
Que fez pelo Porto da Barcas? E pela Lagoa do Portinho e Pedra do Sal? No Portinho, por exemplo, a única grande obra do governo do Estado  ainda é do tempo do Freitas Neto e do Guilherme Melo, nos anos 90: O Complexo Turístico (ao lado do SESI) administrado  por Aluízio Santos.
O outro candidato, há 8 anos com todos os poderes na prefeitura, chegou a administrar a Agência de Desenvolvimento Regional Sustentável – ADRS, ligada à Rota das Emoções, consórcio turístico que unia Piauí Ceará e Maranhão. Que fez?!
E na prefeitura, cujo chefe o fez “à sua imagem e semelhança”, e quer elegê-lo sucessor político?Que investimentos fizeram na Lagoa do Portinho, pelo menos na limpeza pública? E na Pedra do Sal?!
Há muitos os vereadores aprovam novas denominações para as conhecidas “ruas projetadas” e, sequer, mandaram fazer as placas indicativas para orientar as pessoas. Isso sem se falar nas placas indicativas para os locais ditos “turísticos”. Que pataquada é essa?!

Portinho: Além da Lagoa moram pessoas – merece cuidados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *