Candidatura de Paulo Rogério é indeferida e contamina chapa de Prefeito de Ilha Grande

Paulo Rogério dos Santos Souza

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) indeferiu o registro de candidatura do candidato a vice-prefeito de Ilha Grande do Piauí, no litoral piauiense, Paulo Rogério dos Santos Souza do Partido Socialista Brasileiro –  PSB – (40).

Paulo Rogério faz parte da coligação “A mudança que o povo quer” composta pelos partidos PP / PTB / PMDB / PSC / PHS / PMN / PSB / PV que tem com cabeça de chapa o candidato a prefeito Herbert Silva, No. Processo: 226-66.2012.6.18.0004.
O processo em tela foi julgado pelo TRE/PI no dia 30 de agosto de 2012 que em Decisão Plenária RESOLVEU o TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO PIAUI por unanimidade em indeferir o pedido de registro de candidatura de PAULO ROGÉRIO DOS SANTOS SOUZA nas eleições municipais de 2012, em Ilha Grande-PI e, via de consequência, indeferir, igualmente, a Chapa majoritária da Coligação “A MUDANÇA QUE O POVO QUER”. DIANTE, DISSO, SEGUNDO ENTENDIMENTO DO TRE/PI o candidato a Vice assim como toda a chapa majoritária não mais poderá realizar sua Campanha Eleitoral na cidade de ILHA GRANDE/PI, até uma nova decisão pelo o mesmo Tribunal ou em outra instância Superior. Fonte: Jornal da Parnaiba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *