Eleição muda todo dia, em Parnaíba então…

O quadro político de Parnaíba permanece uma incógnita. Exemplo disso pode ser visto através dos assessores de comunicação dos maiores grupos ( Mão Santa e Florentino) que não  divulgam os resultados das pesquisas por eles encomendadas, a saber: Mão Santa (PSC – Governo do Estado) e Florentino (PT – Município e Governo Federal), bem, até que é compreensível. Se o Zé Filho da Fiepi e Vice-Governador, está gastando os tubos com o Instituto Amostragem para acompanhar o resultado de Parnaíba, sua terra natal, e não divulga para a opinião pública, é porque os resultados não interessam.Por outro lado, o Florentino e a turma da situação usam seus potentes torpedos jurídicos para atacar aqueles que estão incomodando… Adivinhem quem… Joãozinho? Errou.  Tererê? Errou também. Os Florentinas de Jesus estão atacando é o Dr. Vinicius, que, com um palhacinho inexpressivo está abalando a sociedade parnaibana através da TVCosta Norte (sem qualidade nenhuma, por sinal).
Segundo o jurídico do candidato petista (hoje na situação), vendo sua posição ameaçada e sabendo da fragilidade do PSD em Parnaíba, concentra suas forças econômico-financeiras jurídicas para atrapalhar as chances do Candidato Dr. Vinicius em sua conquista territorial rumo à Prefeitura. Mas, os desavisados não se deram conta que mais vale uma apreciação popular do que uma manobra radical.  
E, ao que tudo parece, o resultado da eleição parnaibana muda todo dia, com o sol e com a lua, apesar das estrelas florescentes e dos conchavos extra curriculares com as entidades divinas, que segundo alguns, tudo pode no amor… mesmo que fictício

Jorge Machado Faisca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *