Mão Santa e Florentino estão empatados em Parnaíba


O candidato do PT à Prefeitura de Parnaíba, o vice-prefeito Florentino Alves, que vinha figurando no segundo lugar nas pesquisas de intenções de voto passou para o primeiro lugar com 33,75% das manifestações de voto estimuladas, tecnicamente empatado com o candidato do PSC a prefeito parnaibano, o ex-governador Francisco de Assis de Moraes Souza, o Mão Santa, que obteve 32,75% das intenções de voto estimuladas, mostra pesquisa realizada nos dias 4 a 5 de setembro pelo Instituto Piauiense de Opinião Pública – Amostragem e Sistema Integrado de Comunicação Meio Norte.

pesquisa revelou que o candidato do PDT à Prefeitura de Parnaíba, Joãozinho da Unimagem, obteve 15,75% das intenções de voto estimuladas.Em seguida vem o candidato do PSDB à Prefeitura de Parnaíba, Tererê, que obteve 4,75% das intenções de voto estimuladas; e o candidato a prefeito pelo PSD, Dr. Vinícius, com 2,75% das intenções de voto estimuladas.Os eleitores que afirmaram não saber ou não querer opinar somaram percentual de 6,25%; e os que planejam votar nulo ou em branco somam 4%.
A pesquisa do Instituto Amostragem e Sistema Integrado Meio Norte foi feita com 400 eleitores com idade a partir dos 16 anos dos bairros e povoados da zona rural de Parnaíba e tem margem de erro de 4,8% para mais ou para menos.O levantamento de intenções de voto em Parnaíba foi registrado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Piauí com Protocolo de número PI 00309 /2012.
Florentino Alves cresceu 10 pontos percentuais de julho para setembro e Mão Santa caiu 9,25%






O ex-governador Mão Santa e o ex-deputado estadual Tererê são os candidatos com maiores índices de rejeição dos eleitores de Parnaíba. Informações Meionorte.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *