QUEM É MICHEL TEMER QUE PEDE VOTOS EM PARNAÍBA

 “Michel Miguel Elias Temer Lulia, paulista de Tietê, nascido em 1940, é advogado, pai de 3 filhos. Quando foi secretário de segurança do governador de São Paulo Fleury Filho, eleito em 1990, foi a época de maior coexistência pacífica entre o jogo do bicho, os cassinos clandestinos de um lado, e de outro o alto comando da polícia.
Michel talvez seja um dos políticos mais dissimulados do país. Não tem a arrogância de ACM, o sentimento oligárquico e provinciano de Sarney, o pavio curto de Ciro Gomes, os demanes gatunos de Renan Calheiros.
O jurista Michel Temer, foi o padrinho, o chefe, o protetor de quem operou o maior esquema de corrupção da história das docas de Santos(SP), o maior porto comercial da América Latina. Por lá passam 25% do que o Brasil importa ou exporta, e lá reinava um homem seu, um apadrinhado seu”.
(*) trechos do livro “honoráveis bandidos – um retrato do Brasil” do jornalista Palmério Dória.

BREVE COMENTÁRIO

Este cidadão, a quem recentemente os deputados da Assembléia Legislativa do Piaui homenagearam com o título de Cidadão Piauiense, e que até hoje nada fez pelo “seu” Estado, está pedindo votos para um candidato a prefeito de Parnaíba. Será que, porque ele pede, o parnaibano vai atender?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *