Quem está por trás da candidatura Dr. Vinicius?

A candidatura do Dr. Vinicius a prefeito de Parnaiba, promovida, supostamente, por “lobos vestidos em peles cordeiros”, permite-nos perceber as verdadeiras razões que o movem.
Os elos que  ligam Dr. Vinicius ao candidato Mão santa e ao governo do Estado são explicitos aos olhos do povo Parnaibano. O tom agressivo da campanha do Dr. Vinicius o seu discurso de “imaculado”, nada mais parece que com  uma encenação de um mero COADJUVANTE.
São varios fatores que nos deixam pensar que Dr. vinicius é candidato “laranja” do Governo do Estado, desde o cargo de Coordenador Regional de Saude exercido até junho deste ano,  à  enorme estrutura de campanha,  financiada “sabe lá por quem”, além de que várias “raposas velhas” da politica se instalaram na campanha do Dr. Vinicius. Pessoas como o marqueteiro Jorge Machado, que tem fortes ligações com o candidato Mão Santa, pois são amigos de longas datas e já fizeram vários negócios.
 Jorge machado que é bastante conhecido no meio politico(não trabalha de graça pra ninguem), também é responsavel pela contratação do Palhaço Pepê.  Jorge Machado foi contratado em 1996 por Junior Mão Santa para trabalhar na campanha de Paulo Eudes e “melar” a reeleição de Moraes Souza Filho. 
No inicio do mês de Junho , Jorge Machado participou de uma reunião com as lideranças que apoiariam a campanha de Mão Santa(Foto em anexo), posou para fotos, discursou e jurou fidelidade ao ex-governador.
Alguns cientistas politicos acreditam que Jorge Machado esteja à serviço de alguem para orientar  Dr. Vinicius à fazer acusações infundadas a administração municipal, poupar o candidato Mão santa de criticas e fazer vista grossa aos desmandos do Governo do Estado.
Quem realmente está por trás da candidatura do Dr. Vinicius?
REUNIÃO DE MÃO SANTA COM LIDERANÇAS, EM  01 DE JUNHO DE  2012: 

Jorge Machado e as juras de fidelidade à Mão Santa.


DIÁRIO OFICIAL DO PIAUI: Nomeação do Dr. Vinicius para cargo de confiança no Governo Wilson Martins
(Reproduzido do “Portal do Bikanca”)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *