VEREADOR FERNANDO ANTÔNIO LOPES GOMES ESCREVE:

                                       Vereador Fernando Gomes
MÁRCIO BRITO “BIKANCA” É UM FORA-DA-LEI…
Tudo tem limites! Escrevo este artigo e assino embaixo, sem o anonimato, como me é peculiar.
Sem rodeios, sem figuras de linguagem, sem firulas: Márcio Brito “Bikanca” (foto) é um fora-da-lei! Sob a salvaguarda de profissional da imprensa, pois o nosso país mantém o direito da livre expressão.
Bikanca se esconde no site www.portaldobikanca.blogspot.com e sai atirando contra aqueles que são contrários ao projeto político que ele defende, ou seja, faz a defesa de uma mísera quantia de uma portaria dada pelo prefeito Zé Hamilton para que ele apoie o seu candidato Florentino Neto (cópia do diário oficial amplamente divulgado pela imprensa).
Ele diz que é professor universitário, bacharel em direito com pós-graduação e se submete a um vexame de servir a interesses politiqueiros. O seu site poderia prestar um grande serviço à sociedade se fosse isento, como ele diz, mas não é. Basta comprovar a linha editorial, onde a maioria das matérias que ele posta é em favor da Prefeitura e contra aqueles que fazem oposição. Direito, esse rapaz!!!
Por falar em direito, ele é formado em Direito, mas não exerce a função sabe-se lá as razões…  sequer passou no exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
Ele é um fora-da-lei, senão vejamos: tramitam na Justiça processos por vários crimes cometidos por Márcio Brito Fernandes (Bikanca). Ele é acusado e sofre processo na Comarca de Parnaíba enquadrado no art. 129 § 9º por lesão corporal em violência doméstica (Processo Nº 0002105-35-2007.8.18.0031).
Outro Processo de Ação Penal tramita na Vara Única da Comarca de Chaval – CE, sob o nº 210-61-2007.8.06.0067/0, tipificado como crime cometido contra a vítima Genivaldo Pereira Fontenele, enquadrado no art. 171, caput, do CPB.
Engraçado esse rapaz, criminoso fichado, arvora-se como o bam-bam-bam da comunicação. Muito do que ele escreve é crime também, por isso já responde a vários processos na Justiça para reparação de danos morais por ofensas e mentiras divulgadas em seu site, dito por ele ser “imparcial e tem como interesse levar a verdade, doa a quem doer”.
Diz-se ainda “amante e crítico da política”. Parece piada! Coisas de quem é fora-da-lei…
Parnaíba (PI), 11 de setembro de 2012.
Fernando Gomes, vereador do PCdoB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *