VEREADOR GERIVALDO BENÍCIO DETONA EX-SECRETÁRIA DE CULTURA

Em um discurso de “boas vindas” hoje, na sessão da Câmara Municipal, que devolveu o mandato ao vereador Fernando Gomes, do PCdoB, o vereador do PR, Gerivaldo Benício, aproveitou para bater forte na ex-vereadora Fátima Carmino (foto), do PT, que substituiu Fernando por quase 2 meses, prazo da contestação que ele fez da cassação de seu mandato por infidelidade partidária.
“Parabéns, Fernando, pelo retorno ao mandato que o povo lhe deu.Infelizmente, quem ficou no seu lugar, e que ocupava um cargo na prefeitura (Secretaria de Cultura), não tem ética. Como gestora deixou muito a desejar. Ela não merecia estar aqui, porque o povo não a havia escolhido. Você veio para cá porque o povo lhe confiou o mandato”, destacou Gerivaldo.
Sobre o fato de Fernando Gomes haver trocado o PT pelo PCdoB, que redundou em sua temporária cassação, Gerivaldo também se manifestou. Você não é obrigado a ficar onde não quer. Se o partido não lhe dá mais espaços, por que ficar lá”? perguntou. Ele lembrou que o também vereador Ronaldo Prado enfrenta o mesmo processo sofrido por Fernando Gomes. Prado trocou o PDT pelo  PT do B, pelo qual concorre à reeleição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *