Pegou mal: W.Dias dá isenção fiscal para Itaipava. Outro ‘Caso Suzano’?

“Ah o verão”. É a fala de um cara olhando as curvas da modelo Aline Riscado, interpretando Vera, uma moça que distribui cerveja para uma propaganda da Itaipava na praia.
Pois é dentro desse cenário que aparece o governador Wellington Dias (PT), embasbacado com a ‘Verão’ também. A Cervejaria Petrópolis, que produz a Itaipava, fez doação de campanha para W.Dias na eleição do ano passado e agora foi beneficiada.
Em decreto publicado no diário oficial do último dia 26 de janeiro, W.Dias concedeu uma isenção fiscal à cervejaria de 90%. O assunto está na manchete do jornal Diário do Povo, edição desta sexta-feira (30/01). A dona da Itaipava doou duas de R$ 950 mil para a conta de Wellington e agora promete investir no estado e gerar emprego através de novos centros de distribuição no estado. 
Pegou mal! Pra quem pegou tanto a transparência, o modo de fazer diferente… Wellington fez a mesma coisa que fez nos seus dois mandatos de governador, de 2003 a 2010. E o resultado, o Piauí inteiro sabe que não foi nada bom. Ou vai dizer que você não se lembra do que a Suzano Papel e Celulose fez com a promessa de instalar uma indústria no estado?!(Alisson Paixão)
CLIQUE AQUI e conheça a campanha “Ah o verão”, da Itaipava.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *