“AI SE EU TE PEGO”: FOLIA E SERIEDADE NA AVENIDA

Há três anos, foliões amigos se reuniram em Parnaíba e fundaram o Bloco Carnavalesco “Ai se eu te pego”. Este ano, com humor, irreverência e seriedade vão levar para aavenida o tema “A corrupção produz miséria e violência”.
A proposta é balizada numa perspectiva de responsabilidade que deve ir além dos dias de folia, “vamos brincar, mas abordando a responsabilidade da escolha dos nossos representantes, lembrando que devemos descartar os corruptos e fichas sujas da política”, disse Karine Rios, presidente do Bloco.
Os Blocos de rua animam o carnaval em uma intensa manifestação que traz criatividade, espontaneidade e irreverência na avenida São Sebastião. O Bloco “Ai se eu te pego”, que mostrou que veio para ficar, pretende levar 1.000 integrantes para a folia de rua.
Além da brincadeira carnavalesca entre amigos, mais uma vez traz uma mensagem cidadã, despertando a comunidade parnaibana para a necessidade do VOTO CONSCIENTE, visando uma escolha coerente, justa e comprometida dos nossos representantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *