Eleição no Joaz Souza: Roberto William reúne lideranças e luta por permanência do quartel da PM

A eleição para a presidente da Associação dos Moradores do Conjunto Joaz Souza serviu para lideranças daquela comunidade e moradores acordarem e perceberem o que está prestes a acontecer. A imprensa local divulgou a possibilidade do quartel do Batalhão da Policia Militar Major Osmar passar a ter sede na Avenida São Sebastião.

“Se com o quartel já é difícil, imaginamos sem o quartel da PM perto de nós” frisa o candidato Roberto William ao saber desta possibilidade. “Apesar das pontuações do comando da policia sobre a mudança é difícil aceitar tal possibilidade, pois temos aqui um espaço invejável e a nossa comunidade é beneficiada diretamente com o projeto Pelotão Mirim. Nós vamos lutar sim para que o quartel continue em nossa comunidade” comentou Roberto.
Várias lideranças do Joaz Souza que aderiram à campanha de Roberto estão engajadas na luta pela permanência do quartel, os mesmos estão começando a colher assinaturas para que sejam levadas ao comando da PM e se necessário à secretaria de segurança pública.
Levi Martins, líder comunitário, comenta que é louvável o empenho de Roberto e está disposto a ajudar o jovem nessa empreitada. Membros de igrejas evangélicas também estão participando do movimento.
“Só lamento que nenhum vereador tenha se pronunciado em nossa defesa. O Bairro Piauí e toda aquela área já é assistida com o Ronda Cidadão, e nós? Já sofremos com assaltos, com drogas e com marginais. Vamos ficar ao Deus dará? Então, vamos cobrar, sim, ganhando ou não essa eleição para associação” finaliza Roberto William.
A eleição para presidente da associação de moradores do conjunto Joaz Souza ocorrerá no próximo dia oito de fevereiro na sede da associação na Avenida Luiz Carlos Mavignier de Vasconcelos em frente à Praça Central e todos moradores do Joaz Souza estão aptos a participarem do pleito. Devem levar comprovante de residência e carteira de identidade.(Ascom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *