Em São Paulo, Wellington Dias terá reuniões com Lula e presidente da Suzano

O governador Wellington Dias cumpre agenda em São Paulo hoje e amanhã para tratar de assuntos relativos a investimentos no Estado. Em meio a compromissos com empresários, o petista se encontrará com o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, às 12h, no Instituto Lula. 
O teor da conversa com Lula não foi confirmado, mas especula-se que, além de política, os dois petistas debatam a proposta de transferência de algumas dívidas do Piauí a serem confirmadas em investimentos.
À noite, Wellington Dias ainda terá uma reunião no diretório nacional do PT com o deputado federal Cândido Vacarezza (PT-SP). 
O Cidadeverde.com apurou que o governador ainda se reunirá nesta terça-feira (24) com representantes da empresa Triumpho, pela manhã, e com o presidente da Brasil Exploração Mineral S.A (Bemisa), Augusto Lopes. 
Na quarta-feira, Wellington Dias também se reunirá com duas empresas de energia eólica, a  Queiroz Galvão Energias Renováveis e a Casa dos Ventos. 
À tarde, o encontro será com o presidente da Suzano Papel e Celulose, Walter Schalka. Em 2011, a empresa adiou a instalação de uma fábrica no Piauí, Durante a campanha eleitoral, Wellington Dias se comprometeu a garantir a presença da empresa no Estado.(Blog do Bira)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *