Escolas de Samba prometem animar o Carnaval em Parnaíba-PI

A todo vapor! Assim estão as três escolas de Samba de Parnaíba para o desfile do próximo domingo (15/02). Ninguém quer fazer feio e todas querem o titulo de campeã. Desde o ano passado as agremiações se preparam e a correria não para nos barracões de cada escola. 
Em Parnaíba este ano, a exemplo dos últimos carnavais, três escolas irão desfilar e a expectativa é de uma disputa bastante acirrada. A passarela do samba está toda equipada e pronta para receber o luxo das escolas de samba. Em 2015 uma novidade no posicionamento dos jurados, até o ano passado os julgadores ficavam no palco principal junto com autoridades e convidados. Agora os responsáveis de dá as notas ficarão em cabines espalhadas ao logo da passarela do samba. 
Nova Parnaíba no Samba: 
Depois de anunciar que não iria desfilar este ano, a escola surge como uma fênix aproveitando a música da Escola de Samba Salgueiro do Rio de Janeiro. O enredo irá falar sobre o teatro de rua. Algumas de suas fantasias irão ser produzidas no Rio e o titulo é esperado pela comunidade do Bairro Nova Parnaíba. 
Império do Cais: 
A Escola de Samba Império do Cais irá contar os sonhos, dentre eles, o sonho de ser campeã, façanha que a verde e amarelo não alcança desde 2012. Uma viagem no espaço sideral e a maquina dos sonhos irão fazer parte do desfile da escola do bairro São José. 
Unidos da Ponte: 
A atual campeã do carnaval parnaibano vem em busca de mais um titulo e para isso aposta em uma adaptação do samba da Escola de Samba Beijar Flor de Ninópolis. Fauna e Flora serão apresentados em alegorias bastante atraentes e luxuosas.(Roberto William Sousa)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *