Marden solicita relatório de gastos com a manutenção da residência oficial do governador

Após afirmar que está preparando um Projeto de Lei que visa limitar os gastos do estado com a residência do governador, o deputado estadual Marden Menezes (PSDB) apresentou um requerimento na Assembleia Legislativa do Piauí, nesta segunda-feira (23), solicitando ao Gabinete Militar informações discriminadas sobre as despesas do Estado com a residência oficial do governador. 

Inicialmente, o deputado tucano havia solicitado informações acerca dos gastos nos últimos seis meses, mas atendeu a uma sugestão do deputado Fábio Novo (PT) e estendeu o prazo da pesquisa para os últimos dois anos, assim ficam incluídos no relatório, além dos dois meses do governo Wellington Dias, os nove meses da gestão do ex-governador Zé Filho (PMDB) e o último ano da gestão Wilson Martins (PSB). 
“Através dessa medida estaremos moralizando e dando transparência a estes gastos, ainda mais em um momento em que o estado do Piauí vive uma grave crise financeira”, afirmou Marden Menezes. 
A partir do momento em que o Gabinete Militar receber o requerimento, terá o prazo de 30 dias para entregar o relatório com os custos da manutenção da residência oficial nos últimos dois anos.(LUIZ CARLOS JÚNIOR, DO GP1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *