Senador Ciro Nogueira faz alerta ao Governador Wellington Dias

No Boletim dos Municípios, editado e publicado pelo 180, o presidente nacional do PP, senador Ciro Nogueira fez um alerta ao chefe do Palácio de Karnak, em uma entrevista concedida ainda ano passado em seu gabinete em Brasília
Na ocasião, Ciro Nogueira disse que em três órgãos o governador não tinha como fazer política. São eles Saúde, Educação e Segurança. Na Educação W. Dias já alocou sua mulher, a deputada federal Rejane Dias, outra que se encantou com Brasília, mas que deve tomar posse na pasta. Na Segurança está esse impasse, todos à espera do midiático Fábio Abreu.Ele não sabe se fica deputado ou assume a secretaria.
E na Saúde estar-se por ver ainda, já que muitos reclamam que não tem dinheiro, embora já haja investidas de setores nada republicanos, empresários e servidores que atuam para serem beneficiados com licitações e no lobby para obter vitórias nestes certames. Sem falar que lá tem um ex-prefeito.
Mas é como disse Ciro Nogueira: “Não dá para se fazer política com essas três áreas. E o Wellington Dias me prometeu que não vai colocar políticos nestes três lugares”.
Bom, não é o que se vê.(Com informações de Rômulo Rocha)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *