Vereador Carlson Pessoa volta a solicitar providências para lixão a céu aberto

                                            Carlson Pessoa
O vereador Carlson Pessoa (PSB) apresentou na sessão desta terça feira requerimento aprovado pelos demais vereadores solicitando que o prefeito Florentino Neto notifique o proprietário de um terreno existente nas proximidades dos conjuntos Esperança I e II (por trás do “depósito Rodrigues”), que se transformou em local onde são depositados lixo e todo o tipo de dejetos, que incomodam os residente nas imediações, pelo mau cheiro exalado, além da fumaça provocada quando da queima do lixo. 
O vereador pediu que o prefeito faça valer o código de postura do município que obriga o proprietário desse tipo de propriedade a cercá-la ou murá-la, sob pena de multas, a fim de que não seja transformado em lixão a céu aberto.
“Sabemos que que quase todos os vereadores já pediram providências, porém, não adianta apenas a prefeitura mandar retirar o lixo, é necessário também fazer valer o código de postura”, disse o vereador.
Carlson Pessoa disse ainda que vai esperar 10 dias para que a prefeitura faça a notificação. E que se nada ocorrer vai ao Ministério Público e a outras instâncias da Justiça, exigindo a aplicação do código de postura que vem sendo descumprido há tempos.
CIDADÃO PARNAIBANO
Josenilto Lacerda
A Câmara aprovou também na noite de ontem Projeto de Lei de autoria do vereador Carlson Pessoa, concedendo o título de Cidadão Parnaibano ao empresário e irrigante do Distrito Tabuleiros Litorâneos, Josenilto Lacerda Vasconcelos, sócio proprietário da Cajuína Cristal, produto orgânico genuinamente piauiense.
Josenilto é paraibano,  já foi secretário municipal de agricultura e tem abraçado as causas de Parnaíba como se daqui fosse natural.”É com um misto de surpresa e lisonja que tomo conhecimento por aqui de tamanha honraria”, disse, ao ser informado da homenagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *