Violência em Parnaíba será discutida em audiência pública na quarta feira próxima (11)

Tendo como signatários os vereadores Ronaldo Prado, Carlos Alberto Santos e Neta Castelo Branco a Câmara Municipal aprovou, na noite desta terça feira, requerimento propondo a realização de audiência pública, que vai acontecer no próximo dia 11, quarta feira, a fim de tratar da situação caótica em que se encontra a segurança pública em Parnaíba, fato que motivou uma operação integrada das forças de segurança no litoral, no último final de semana, objetivando  combater tráfico de drogas, roubos a veículos automotores e corrupção de menores.
Para a audiência deverão ser convidados o secretário estadual de segurança pública, o delegado regional de polícia civil,a delegada da mulher, corpo de bombeiros, dentre outros representantes das diversas forças de segurança.
Para a vereadora Neta Castelo Branco o fato da audiência ocorrer no período que antecede as comemorações carnavalescas, de certa forma vai contribuir para inibir a ação de bandidos que eventualmente estejam se programando para agirem no período aqui na região litorânea. “A polícia não deve dar trégua à bandidagem, porque a violência não pode continuar do jeito que está”, disse a vereadora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *