Administração Florentino Neto: uma gestão dissociada dos anseios coletivos

Basta olhar o número de pessoas que costumam participar dos inúmeros encontros, seminários e audiências públicas, promovidas pela Prefeitura de Parnaíba, para se ter uma ideia do quanto a administração municipal está dissociada dos anseios da população. Tirando os servidores do município, o que resta é muito pouco para uma cidade de 150 mil habitantes, cerca de 12 mil estudantes universitários, inúmeras associações comunitárias, ONGs, etc. & tal.
A foto acima é do público presente na audiência pública que aconteceu sábado(14) na UESPI, onde foram discutidos “desafios e soluções para melhorias compondo um Plano Municipal de Mobilidade e Acessibilidade Urbana”.
Aí estão “representantes de associações comunitárias, estudantes, representantes do executivo, legislativo e moradores de diferentes bairros de Parnaíba”, segundo foi divulgado. Muito pouca gente para a importância do tema.
A verdade é que o povo não aguenta mais perda de tempo com blá-blá-blá. Conversa fiada que não leva a nada, não adianta mais. É hora do gestor dar respostas com ações palpáveis. Chega de planejamentos, afinal, são quase 27 meses de uma gestão que só encanta àqueles que, direta ou indiretamente, são agraciados com algum tipo de “mimo” da administração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *