Câmara Municipal aprova concessão de novos títulos de Cidadania

                                Vereadora Neta Castelo Branco
A Câmara Municipal aprovou, na noite de ontem, o projeto de lei e  o projeto de decreto Legislativo, de autoria da vereadora Neta Castelo Branco (PPS), que concede o título de cidadania parnaibana e a medalha do Mérito Legislativo à empresária Milenne Pina Rodrigues Guerra, pelos relevantes serviços prestados ao município. Segundo a vereadora, a homenageada tem uma história em Parnaíba, trabalhou por vários anos na prefeitura municipal e hoje investe na cidade como empresária.

                                                     Vereador Gustavo Lima (centro)

Também foi aprovado o Título de Cidadão parnaibano ao Cel. Odival de Souza Falcão, através do projeto de lei de autoria do Vereador presidente da Câmara, Gustavo Lima (PTB). Segundo ele, Cel. Odival chegou na cidade em meados de 1975, Exerceu por muito tempo o cargo de delegado de polícia em Parnaíba, sempre trabalhou pela cidade e merece a homenagem pelos relevantes serviços na cidade.
O vereador Astrogildo Fernandes (PC do B) parabenizou o vereador Gustavo Lima e citou diversas ações do coronel quando atuava na cidade. O vereador Carlson Pessoa (PSB) também se pronunciou parabenizando os dois títulos de cidadania propostos por serem dedicados às pessoas que realmente contribuíram com a cidade. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *