COMENTÁRIOS DO MOMENTO:

FATO CONSUMADO: ACADEMIA DE POLÍCIA NÃO VOLTA MAIS!
A informação de que a Academia de Polícia Militar que funcionava em Parnaíba e o governador Wellington Dias (PT) transferiu para Teresina é fato concreto vem de um importante assessor do governo. Ele pede reserva do nome, mas garante que o governador não volta atrás, embora o prefeito tenha dito que Dias manifesta possibilidade de diálogo para manter a academia no município.
O prefeito Florentino Neto (PT) bem que poderia fazer mais, partindo para o “ou tudo ou nada”. Defender de forma mais intensa a cidade que governa. Não aceitar que tirem as estruturas governamentais, sobretudo da forma como foi, na calada da noite. Atitude sorrateira!
ZÉ FILHO É DAQUI E ISSO ELE NÃO FARIA, JAMAIS!
Uma outra atitude que marcou a falta de prestígio de Parnaíba ocorreu no primeiro governo de Wellington Dias (PT) quando ele transferiu a Coordenação Regional da AGESPISA para Piripiri, em atendimento ao “companheiro” Assis Carvalho, que exigia a acomodação de um vereador de lá, aliado seu.
Rindo dos parnaibanos
Pois é, quando alguém queria reclamar alguma coisa da AGESPISA em Parnaíba tinha que ir a Piripiri. Pode? No pouco tempo em que assumiu o governo, Zé Filho trouxe de volta a Coordenação para Parnaíba. Será que Wellington vai levar de novo para Piripiri?
O deputado federal Assis Carvalho já pediu. Isso porque foi o deputado apoiado pelo prefeito da cidade da qual ele tira as estruturas governamentais. Ele diz amar Parnaíba!
CADÊ OS DEPUTADOS QUE TIRARAM VOTOS AQUI?
Ainda sobre a Academia: cadê os deputados estaduais, federais e senadores que vieram fazer campanha aqui e levaram os votos dos parnaibanos? Será que nenhum desses tem coragem de defender a Parnaíba? Vamos encher a caixa postal desses que deslavadamente diziam que iam ter compromisso com a cidade. Vamos reclamar e pedir uma atitude em defesa da nossa Academia, já que o governador não foi correto com a cidade.
PARNAÍBA SEM FORÇA NO GOVERNO
Parnaíba não tem sorte mesmo! No atual governo petista a cidade não indicou nenhum secretário ou cargo estratégico que possa defender os seus interesses. A indicação da Soraya Castelo Branco, foi muito mais para atender a um pedido do prefeito Florentino Neto (PT) que, preocupado com a insatisfação de Zé Hamilton (pai da moça), e sendo trabalhado como pretenso candidato a prefeito em 2016, pediu ao governador que “ajeitasse” o homem, inclusive que o levasse para Teresina também para assumir a cadeira de deputado.
Wellington já chamou seis suplentes, está bem perto do Zé Hamilton (PTB) que é o oitavo.
O DEPUTADO FÁBIO NOVO TEM RAZÃO!

                                     Robert Rios: Ainda na oposição?
Chega ao nosso conhecimento a razão que levou o deputado estadual Fábio Novo (PT) a renunciar a liderança do seu partido. Na assembleia ele trava uma guerra insana com o deputado Robert Rios (PDT) que tem sido crítico ferrenho do governador Wellington Dias. Ou melhor, era!

Pois é! Na última sexta feira, Robert convidou o governador para um jantar em sua residência. Wellington foi e gostou, pois saiu de lá 5 da manhã de sábado.
Fábio Novo disse a amigos mais próximos que estava indignado com a postura do chefe. Ora, como é que ele se indispôs com o colega deputado, inclusive indo a situações extremas para defender o governo e agora Wellington fica com encontros afetuosos com aquele que dizia cobras e lagartos dele mesmo.
Fábio tem razão! Afinal qual o interesse do governador em desmontar a oposição? Ele não pede reserva e está jogando pesado para ter ampla maioria na assembleia. Nem que para isso tenha que passar por cima dos companheiros e até mesmo sacrificar o estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *