Deputado Dr. Hélio não descarta a possibilidade de concorrer à prefeitura de Parnaíba em 2016

Deputado Dr. Hélio(Imagem:Lucas Dias/GP1)
O deputado estadual Dr. Hélio (PTC) não descartou a possibilidade de ser candidato a Prefeito de Parnaíba em 2016. De acordo com o parlamentar “todo mundo se orgulharia de ser prefeito de uma cidade como Parnaíba”. As declarações foram dadas durante entrevista concedida aoGP1, nesta quinta-feira (26).
O deputado estadual Evaldo Gomes (PTC) afirmou, no último mês de fevereiro, que existe uma orientação da executiva nacional para que o partido tenha candidatos majoritários em todas as capitais e em cidades que têm segundo turno, a orientação é para que os filiados que têm mandatos parlamentares se viabilizem nessas cidades. 
Sobre isso o deputado Dr. Hélio afirmou que o importante para o partido é se organizar e fortalecer buscando atrair nomes para que esteja preparado, inclusive, para o fim das coligações proporcionais. 
“Nós temos que respeitar a vontade da população, ninguém é candidato de si próprio. Eu acho que um partido em si não tem que querer ter um candidato a qualquer custo”, afirmou.
Sobre a possibilidade de se candidatar a prefeito de Parnaíba em 2016, o deputado não descartou, mas disse que seu objetivo neste momento é continuar seu mandato na Assembleia. 
“Eu estou na política e, logicamente, não podemos descartar algumas possibilidades, mas eu estou muito focado neste mandato. Tudo mundo se orgulharia de ser prefeito de uma cidade como Parnaíba, mas realmente a minha prioridade é esse mandato. Eu tenho uma relação muito boa com o prefeito Florentino, entendo que ele está fazendo um esforço muito grande para fazer uma gestão que atenda as necessidades de nossa cidade”, afirmou. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *