Escritor Parnaibano é um dos premiados no XVI Concurso Nacional de Contos Jorge Andrade – Barretos – São Paulo.

                                      Escritor Pádua Santos
Academia Barretense de Cultura divulga 10 contos premiados entre os mais de 300 textos recebidos
Membros da ABC e convidados se reuniram para a abertura dos envelopes e divulgação dos dez contos vencedores do XVI Concurso Jorge Andrade. 
O piauiense, de Parnaíba, Antônio de Pádua Ribeiro dos Santos, foi um dos classificados no XVI Concurso Nacional de Contos Jorge Andrade com o texto “O Coice”. O concurso é promovido pela Academia Barretense de Cultura, que recebeu 372 contos, vindos de autores de diversos estados brasileiros, assim como de brasileiros residentes em Portugal e no Japão. 
A abertura dos envelopes e divulgação dos dez contos premiados aconteceu no dia 10 de março último, na sede da ABC, com a presença do presidente da academia, acadêmico José Antônio Merenda Adalgisa Aparecida Borsato G. da Cruz. 
Também estiveram presentes Sueli de Cássia Tosta Fernandes, representando a Rede CIC de Pontos de Cultura, João Batista Chicalé, da secretaria de Cultura, Fernando Junqueira Moni, representando o Clube “Os Independentes”, Marcos Diamantino e Mazinho Dias, da TV Barretos e José Vicente Dias Leme, representando o Grupo Monteiro de Barros, além de Cacilda de Souza, Tais Moni, Samir Karnib e o acadêmico Manoel Nunes Filho.
A sessão solene de entrega dos prêmios será marcada em breve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *