Joãozinho Unimagem: Seria o ocaso de uma ex-promissora liderança?

Chega-nos um e-mail com alguns comentários sobre o momento político atual, cuja personagem principal é o ex-vereador Joãozinho da Unimagem. Ele era do PMDB, quando foi eleito vereador.  Rompeu com Zé Filho e foi para o PDT, do deputado Flávio Nogueira, quando concorreu à prefeitura de Parnaíba em 2012. De lá saiu para o PSD do deputado federal Júlio César, a quem apoio, junto com o deputado estadual Fábio Xavier (PR) nas últimas eleições. Agora está no PRTB, um dos principais partidos de sustentação no prefeito na Câmara, com os vereadores Diniz e Renatinho da Cepisa.
                                Joãozinho em campanha em 2012
Eis abaixo trechos do e-mail por nós recebido:
“Frequentador assíduo da calçada do Irá, a “calçada da fama” ( ou da fofoca?) (Joãozinho) não esconde de ninguém as suas pretensões futuras. Não pede segredo, portanto, o que diz ali é de domínio público.
Diz a todos que se filiou ao PRTB para ser candidato a vice do Prefeito Florentino Neto. Há mais de um ano ele já conta com as vantagens de ser aliado do petista. Teria recebido algumas portarias para indicar pessoas suas em cargos comissionados.
Para quem não sabe, há pouco mais de um ano ele esculhambava o PREFEITO Florentino. Fazia chapa com Fernando Gomes na disputa pela prefeitura e a claque PDT/PCdoB não dava trégua ao candidato da Itaúna.
Os tempos mudaram? Ou quem mudou?!
                         Joãozinho entre Osmar Jr.(PcdoB) e Fávio Nogueira(PDT)
CENÁRIO 1
Joãozinho vai mais além, em seus comentários repercutidos na “calçada da fama”: diz, caso haja eleições gerais, se a reforma política aprovar a realização de eleição de “cabo a rabo”, ou seja, de vereador a presidente da república- já está combinado na família: ele será candidato a deputado estadual para tirar um dinheirinho de um federal (isto teria sido dito por ele). O seu irmão que teve uma votação pífia em 2013 para vereador, o Raimundo Unimagem, será 
novamente candidato a vereador.
CENÁRIO 2
Caso haja eleição como previsto em 2016, ele espera ser candidato a vice do Prefeito Florentino e o seu irmão de criação, Dr. Andrey Lages, será candidato a vereador, este já devidamente filiado também ao PRTB”.
É, vamos esperar para ver se os fatos fecham esta conta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *