PIAUÍ LASCADO:SÓ SE FALA EM ELEIÇÕES

·        – JVC BEM QUE DEVERIA DAR EXEMPLO – Entrevistadohttp://s.portalodia.com/media/editor/sen-joao-vicente-51421419875.jpg ontem por um canal de televisão, o ex-senador João Vicente Claudino, embarcou no trivial político de nossa imprensa e escorregou na indicação de dois candidatos de seu partido para a Prefeitura de Teresina.
·        – JVC PODERIA SER UM BOM CONSELHEIRO – Sinceramente, esperava que ele como empresário de sucesso aconselhasse que deixassem a politicalha de lado e que o momento era de cobrar trabalho daqueles que acabaram de tomar posse e ainda não corresponderam aos anseios da população devido a falta de projetos.
·        – O PIAUÍ É RICO DE DÁDIVAS NATURAIS, MAS POBRE DE http://180graus.com/res/imagens/portal/2013/07/04/alvelinos-300x250e.jpgPOLÍTICOS CRIATIVOS E COMPETENTES – Se a nossa classe política soubesse aproveitar o potencial de solo e água do nosso estado, o Piauí seria um dos maiores produtores de grãos, frutos, etanol e açúcar, ajudando na elevação do PIB do país, como um de seus estados mais produtores.
·        – POVO DEVE VOMITAR QUEM FALAR EM ELEIÇÃOhttp://www.luizberto.com/wp-content/uploads/2014/10/charge3.jpgAGORA – É preciso que a população abomine com veemência essa politicalha infernal. Deputados recentemente eleitos já entram na campanha para a sucessão de Teresina, e já emitem suas opiniões quanto a certas candidaturas, quando, deveriam respeitar o povo e dizer para que vieram, pois até agora, ninguém apresentou projeto nenhum de melhoria de vida para o povo. Que parlamento é esse, que em nada ajuda,  nada opina, e, sequer sabe cobrar?(Tomaz Teixeira)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *