LULA SÓ VIAJA NO JATINHO DE SERIPIERI, O REI DOS PLANOS DE SAÚDE

                        Lula e Marisa em Angra, no iate de Seripieri
Lauro Jardim

Veja
As viagens de Lula pelo Brasil, seja para o Rio de Janeiro, seja para Brasília, não têm sido em voos de carreira.
José Seripieri Junior, dono da Qualicorp, colocou à disposição de Lula seu Cessna 680, um jato de dois motores capaz de transportar nove passageiros com conforto.
Junior tem sido um amigo generoso para Lula. Também foi na casa dele, em Angra dos Reis, que o ex-presidente passou o último Réveillon. Foi a segunda vez, consecutiva, que o ex-presidente festejou o Ano novo na mansão de Seripieri Junior.
Lula, Marisa, filhos e noras chegaram dia 30 de dezembro, para ficar até o primeiro fim de semana de 2015.
Lula saiu de barco para pescar todos os dias. Fez uma pausa apenas para ir à posse de Dilma Rousseff no dia 1º de janeiro.
###

NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – Esta nota de Lauro Jardim, enviada pelo comentarista Isac Mariano, mostra a metamorfose ambulante em que Lula se transformou, ligando-se a empresários bilionários e esquecendo os parentes e velhos amigos de outrora. Lula mudou muito, e para pior. Ainda bem que, em sua gestão, deixou o atendimento médico-hospitalar do SUS à beira da perfeição… É um farsante, que ainda se julga o homem mais importante do mundo, quando todos já sabem exatamente quem ele é. (C.N.)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *