Mão Santa reafirma desejo de permanecer na política: Será candidato a prefeito de Parnaíba

Que vereador que nada!O ex-senador Mão Santa vai ser candidato nas próximas eleições à prefeitura de Parnaíba, conforme nos disse hoje, por telefone. Desconsiderando a possibilidade de mudanças na atual legislação eleitoral, com a reforma política, ele disse mais: Eleito prefeito, passaria o cargo para seu vice-prefeito a fim de pleitear o mandato de deputado federal e depois a candidatura a presidente da República. “Nos preparamos para tal”, destacou.
Para Mão Santa, o momento político é preocupante. “Tudo o que falávamos, quando senador, a respeito do PT, está acontecendo”, disse, destacando que o chamamento da sociedade para as manifestações programada para ocorrerem no próximo dia 15 independe de partidos. Para ele será a forma da população brasileira dizer BASTA a esta série de desmandos promovidos pelo Partido dos Trabalhadores, desde que chegou ao governo.
Com relação ao governo petista de  Wellington Dias o ex-senador vê sinais de fraqueza no momento em que o governador busca cooptar aqueles que foram eleitos para fazerem oposição. “A oposição é importante, fortalece a democracia”, pontuou Mão Santa.(Por:Bernardo Silva)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *