Populares reclamam da fedentina de fossa estourada no HEDA, em Parnaíba

                             Água de esgoto jorrando a céu aberto 
Nossa equipe de reportagem esteve verificando a situação de um problema que vem acontecendo durante semanas, é que vizinhos do Pronto Socorro Estadual Dirceu Arcoverde vem sofrendo com uma situação nada agradável. A Rua Merval Neres, lateral do HEDA e local que dá acesso ao estacionamento interno, onde fica os carros dos funcionários estão sendo lugar de uma forte fedentina que vem incomodando não só os vizinhos, mas os próprios funcionários do hospital. 
Bastante lixo acumulado na área externa do hospital Dirceu Arco Verde
A fedentina no local seria porque uma das fossas teria estourado e ainda não havia sido limpa. È notável a lama que fica em frente à garagem do hospital, perguntamos funcionários o porquê do ocorrido, mas quando falaram conosco não nos passaram muitas informações, entretanto afirmaram que já existe uma ordem para o serviço de limpeza das fossas, só que até momento, nada!
Procuramos a direção do Pronto Socorro, mas não tivemos êxito o certo é que a dificuldade está no local há vários dias e a comunidade afetada pede que a direção do HEDA procure resolver o problema para beneficiar os vizinhos do hospital e os próprios funcionários da instituição. 
    Roberto William | Folha de Parnaíba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *