Praça dos Evangélicos: Vereador André Neves propõe criação de monumento à bíblia

                                                         Vereador André Neves

Aprovado pela Câmara Municipal ontem requerimento do vereador André Neves(PMDB), propondo a criação de um monumento à bíblia. O vereador disse que atendia a uma solicitação dos evangélicos, desde 2013, quando ele apresentou proposta idêntica.
Na ocasião o vereador Gerivaldo Benício lembrou que os evangélicos, que já criaram uma Associação, pediram no passado um terreno do município para construção de uma praça para a concentração deles; e ela havia sugerido ao ex-prefeito José Hamilton a utilização da Concha Acústica pra transformá-la neste espaço para os evangélicos.
                                 Concha Acústica: Sem utilização
Já existe na Câmara, desde 2001, uma lei de autoria do ex-vereador Pastor Sampaio criando o Dia do Evangélico,que seria celebrado no 2º domingo de dezembro. Quanto à Cocha Acústica, sua transformação em Praça dos Evangélicos seria uma forma de dar uma utilidade ao espaço, abandonado totalmente pela administração municipal, embora o atual superintendente de cultura, Helder Sousa, tenha afirmado em 2013 que a partir de julho daquele ano seriam feitas reformas e dado um novo direcionamento a futuros eventos no local.Não aconteceu nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *