PRESIDENTE DO BNB RECEBIDO NO PALÁCIO DE KARNAK

                           Nelson Sousa homenageado na Câmara
De acordo com o que diz o jornalista Arimateia Azevedo em sua coluna hoje, o presidente do BNB, o piauiense (parnaibano) Nelson Souza, estará nesta quinta feira (5) no Palácio de Karnak dando entrevista coletiva sobre os programas e as ações do banco voltadas para a indústria e, também, para o setor agropecuário.

Os parnaibanos aguardam, por ouro lado, informações acerca do Centro Cultural que o BNB deve construir em Parnaíba, em área cedida pela Prefeitura, na Rua 7 de janeiro.  
Em maio do ano passado o presidente Nelson Sousa foi homenageado em Parnaíba com o título de Cidadão Parnaibano na Câmara. Ele é do interior de São Paulo mas já se considerava parnaibano por haver residido em Parnaíba, aqui estudado na sua infância e adolescência. 
Nelson Sousa é colega de ginásio do deputado Assis Carvalho e do Governador Wellington Dias que vieram lhe prestigiar no dia do recebimento do título. A demora nas obras do Centro Cultural deva-se, talvez, à morosidade que caracteriza todas as ações da gestão Florentino Neto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *