Regina Sousa desabafa: “O país não está um caos como estão pintando”

A senadora Regina Sousa (PT) voltou a criticar os pedidos pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). No Notícia da Manhã desta sexta-feira (13), a petista afirmou que as manifestações são legítimas, mas que a saída de Dilma é um “extremo”.
Não tem razão para impeachment. Mas há uma campanha muito forte pelo impeachment. As pessoas podem demonstrar descontentamento. O país passa por uma crise, mas não está um caos como estão pintando. O impeachment é um extremo. Manifestação pode ter toda hora”, comentou.
Para Regina Sousa, a campanha pelo impeachment da presidente reeleita em outubro do ano passado não é resultado da vontade popular. Em entrevista à TV Cidade Verde, ela disse que sabe quem está por trás das manifestações. “Não acredito que seja uma orquestração (de partidos políticos). Há muito uma propaganda midiática de setores da mídia. A Globo mudou a grande dela de domingo. O futebol vai ser de manhã porque ela, a partir de 14h, vai estar chamando o povo. Quem está fazendo essa campanha é a Rede Globo”, disparou.(Com informações de Flávio Meireles)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *