Bom Princípio do Piauí festeja seus 23 anos de emancipação

Com uma vasta programação iniciada desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira, a cidade de Bom Princípio do Piauí, a 320 quilômetros de Teresina, comemora seus 23 anos de emancipação política. O prefeito Apolinário Costa, seus secretários, lideranças políticas e prefeitos da região, entre eles o de Parnaíba, Florentino Neto, estiveram junto da população na praça Terezinha de Jesus Marques Rabelo.
As comemorações tiveram início com a recepção pela comitiva do prefeito e secretários às escolas da rede pública municipal e de outros órgãos como da Secretaria Municipal de Saúde. Centenas de pessoas assistiram sob um sol forte ao desfile comandado pela Banda de Música Simplício Dias, da Prefeitura de Parnaíba. O prefeito Florentino Neto ao saudar a data disse que Bom Princípio tem sido um município parceiro importante para o desenvolvimento da região.
O prefeito Apolinário Costa considerou que são grandes as perspectivas de crescimento daquele município nos setores de educação e de saúde, destacando obras em estradas para os povoados, abastecimento de água, postos de saúde e pavimentação de ruas, entre outras. A programação continuou com apresentações culturais, como a Fanfarra Luiz Gonzaga de Freitas encerrando com competições esportivas entre estudantes e a tradicional corrida de jumento.(Por:Pádua Marques)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *