Deputada Juliana Moraes Sousa:”O povo precisa de respeito” –

A deputada Juliana Moraes Souza (PMDB) falou nessa segunda-feira (06/04) que o governador está fazendo apenas ações paliativas para consertar os problemas do Estado.
Ela cobrou do governador uma atitude com relação à cidade de Parnaíba, que, segundo ela, encontra-se sem médicos no hospital. “A prefeitura de Parnaíba não se preocupa com a saúde”, disse ela.
Juliana contou ainda da situação do hospital do município de Buriti dos Lopes, no qual a mesma passou o feriado da Semana Santa. Segundo ela, o Pronto Socorro da região não possuía um médico plantonista sequer e disse ainda que teve de passar o final de semana vendo pessoas indo ao hospital e tendo de voltar pela falta de funcionários.
A deputada afirmou que esses problemas deveriam ser resolvidos pelo próprio governador, já que as prefeituras, segundo ela, não se preocupam com isso. “Já que o prefeito não tem a capacidade de deixar um médico lá, que o governador possa resolver isso”, pediu ela.
Ela disse que não se pode julgar o governo de Wellington Dias apenas pelos últimos 100 dias, sendo que o mesmo já teve anteriormente dois mandatos e ainda assim não conseguiu resolver os problemas da população. “O povo do Piauí precisa de respeito, de saúde!”, disse a deputada.(Bruna Veloso)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *