Deputado federal Silas Freire critica presidente da Eletrobras

O Deputado federal Silas Freire (PR-PI) usou novamente a Tribuna da Câmara para chamar atenção para a situação dos concursados da Eletrobras no Estado do Piauí. “Mais de 600 piauienses foram aprovados no concurso da empresa no nosso Estado e nunca foram chamados e a empresa ainda convoca outro certame”, falou em tom de revolta o deputado federal.

“Fui até o Rio de Janeiro exigir explicações do presidente da Eletrobrás e ele simplesmente mandou uma frase dizendo que do primeiro concurso foram chamados 42, do segundo não foi convocado ninguém e que fará o terceiro concurso. Nós do Piauí, exigimos respeito, essa resposta, o presidente Costa pode enviar aos ‘pareceiros’ dele”, falou Silas Freire durante seu pronunciamento no Plenário Ullysses Guimarães.
O deputado informou ainda que já começou os trâmites legais para convocar o presidente da Eletrobrás para dar explicações diante da Comissão de Trabalho e Administração e Serviço Público. “Vamos convocar o presidente e vamos barrar na Justiça esse próximo concurso da Eletrobrás no Piauí. Ele também terá que se explicar diante do Ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga. O nosso Estado não aceita isso. Não aceitamos maus tratos. Nós exigimos respeito. Nossos país vai ter que aprender a respeitar os cidadãos que passam em concurso público”, informou o deputado federal Silas Freire.(Gp1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *