Michel Temer chama João Henrique para ser seu assessor

O ex-deputado e ex-ministro João Henrique de Almeida Souza, foi convidado pelo vice-presidente da república e agora ministro das Relações Institucionais, Michel Temer para compor sua equipe. João Henrique deverá assumir a Secretaria Geral do ministério que tem como objeto, a articulação política entre o palácio do Planalto e o Congresso Nacional. João Henrique acumula no seu currículo uma vasta passagem pelos corredores do poder. Já foi dentre outras coisas, deputado federal, ministro dos Transportes, presidente dos Correios, secretario estadual e Educação e secretario de Governo do município de Teresina. Tem transito livre no Congresso e entre todos os partidos. Ele não só aceitou o convite como já tomou posse.
PIAUÍ GANHA
A investidura de João Henrique de Almeida ao no cargo de secretario do ministério das Relações Institucionais significa um ganho político para o Estado do Piauí. Ele será o elo entre o parlamento e o executivo. Assim, a bancada federal do Piauí, o governador, bem como os demais políticos do Estado terão um interlocutor para discutir seus pleitos.(Pedro Alcântara)
Tenho dito
De Recife, onde se encontra tratando de assuntos do Senai, João Henrique Souza avisa que não recebeu – até a hora que falava com este jornalista – qualquer convite de Michel Temer para assumir alguma função em Brasília.(Arimatéia Azevedo)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *