PARABÉNS, CARLSON PESSOA!

Caro vereador, 
                               Casal Mônica, Carlson Pessoa
Não pude atender ao convite da dona Mônica, para comparecer à sua festa de aniversário ontem. Mas hoje, embora tardiamente, envio-lhe os cumprimentos de uma pessoa que sabe reconhecer a força que você tem e a determinação com que encara as lutas do dia a dia. Como profissional da comunicação, pai, esposo e amigo e, agora,como representante dos parnaibanos no Legislativo.
Peço a Deus que lhe dê forças para encarar a missão que atualmente desempenhas, como representante da população, legitimado pelo voto popular. E vejo em você, o que vi em vereadores de oposição que foram no passado expoentes na Câmara Municipal, a exemplo do médico Ariosto Ibiapina – lá atrás, nos tempo de Mão Santa na prefeitura; e agora, por último, professor Iweltman Mendes, na gestão José Hamilton.
Sei do entalo na garganta de se querer fazer algo e não se ter condições mínimas, porque as circunstâncias não ajudam. Vida de vereador de oposição, nos dias atuais, é qualquer coisa como remar contra a maré. Mas, não desista. Aproveite a oportunidade que Deus está lhe dando de fazer algo pela sua cidade e seu povo. Mas, principalmente, por você. Sendo honesto, decente, ajudando o próximo, sem se deixar levar pelo “canto da sereia”, você estará fazendo, em primeiro lugar, por você mesmo. Que Deus te proteja!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *