Silvio Santos edita entrevista do bispo Macedo que vai ao ar neste domingo

O programa especial que o SBT exibirá neste domingo com o bispo Edir Macedo,tendo uma entrevista como ponto alto,  teve participação de Sílvio Santos, em varios momentos. Silvio mandou eliminar várias perguntas feitas por Cabrini ao bispo, inclusive uma que considerou indelicada.  Cabrini queria saber do bispo o que ele achava de lavagem de dinheiro.

Silvio, passou anos negociando a entrevista, e gostaria que ela fosse uma homenagem a Edir Macedo, seu amigo de longa data. Sem insinuações ou juízos negativos.

Esta seria uma forma de retribuição do dono do SBT a Macedo por causa de uma grande reportagem que a Record apresentou sobre Silvio quando este fez 80 anos (quatro anos atrás).
A reportagem deixou Silvio emocionado. Ele disse que chegou a chorar com o carinho do texto e o respeito que a Record lhe demonstrou.
A reportagem especial sobre o bispo Macedo irá ao ar após o programa Silvio Santos, que será encurtado em cerca de uma hora especialmente para a ocasião, como informou com exclusividade o jornalista Flavio Ricco, do UOL.

Deixe uma resposta