Vereador Gerivaldo critica a ausência de politicas públicas para a juventude de Parnaíba

O Vereador Gerivaldo Benício (PR) se pronunciou no plenário da Câmara de Vereadores na noite desta segunda-feira (06/04) quando na ocasião foram debatidos requerimentos de interesse dos parnaibanos. 
Associando-se a um requerimento do Vereador Astrogildo Fernandes, Gerivaldo convocou o poder municipal a investir e projetar politicas públicas direcionada a juventude, segundo o edil falta apoio para setores culturais e esportivos. 
“É inadmissível Parnaíba segunda maior cidade do estado ainda ter um número exorbitantes de jovens na ociosidade e sem opções para lazer. Temos uma superintendência de cultura que só se preocupa em realizar eventos e não pensa em dar estrutura e oportunidades para nossos artistas” comentou Gerivaldo. 
Em aparte o vereador Carlson Pessoa (PSB) comentou que por falta dessas politicas Parnaíba perde muito, pois os grupos folclóricos e artistas que poderiam estar atuando e mostrando seus trabalhos para turistas estão inativos por falta de incentivos. 
Gerivaldo ainda criticou a assessoria da atual gestão, segundo o vereador muitos erros administrativos da atual gestão se dão pela fraca assessoria. “Tem muita gente, muita portaria e pouco serviço. São erros que poderiam ser sanados, se chegasse aos ouvidos do Prefeito. Não estou tirando a culpa do Prefeito, mas também responsabilizo alguns de seus assessores pelos problemas que a cidade enfrenta” disse. (Roberto William)

Deixe uma resposta