Com o fim da reeleição vão-se os sonhos de Wellington Dias

WELLINGTON SÓ TERÁ 4 OU 5 ANOS DE MANDATO – A queda da reeleição para governador e prefeitos, tira do
  • governador Wellington Dias, a possibilidade de inaugurar o porto de Luiz Correia e da ferrovia Teresina Luiz Correia. Agora, o governador terá apenas 3 anos e 6 meses para definir as obras prioritárias de seu terceiro mandato.
 WELLINGTON BEM QUE DEVERIA USAR O ESTILO DE ALBERTO SILVA – Duas vezes governador do Piauí, o 
  • engenheiro Alberto Silva – como gostava de ser chamado – governou com atitudes, modelos e ações diferentes. Ele costumava tocar suas obras diuturnamente, ou seja, com duas turmas de operários, uma de dia e outra de noite. Assim entregava as obras que prometia e assim ficou reconhecido como o maior e melhor governador do Piauí, de todos os tempos.
 WELLINGTON NÃO TEM TOCADOR DE OBRAS – É bom cobrar e alertar ao governador do PT que ele não tem nenhum tocador de obras, experiente, capaz e tecnicamente preparado, para discutir com engenheiros e técnicos em edificações, as
  • necessidades do avanço sério no apressamento dessas obras. É preciso ter cacife, autoridade e conhecimento de causa. Isso é difícil! É só mandar buscar os Engenheiros Murilo Resende e  Lourival Parente, a dupla que tocou as grandes obras de Alberto Silva no Piauí. (Por:Tomaz Teixeira)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *