Filho de Segisnando, dono da TV Clube, é nomeado para cargo no Governo W.Dias

Está no Diário Oficial do Estado do último dia 12 de maio: “O governador do estado do Piauí (Wellington Dias, PT) no uso de suas atribuições resolve NOMEAR Segisnando Alencar Ferreira de Alencar Filho para exercer o cargo em comissão de coordenador de suporte técnico, símbolo DAS-2, na secretaria de Governo”.
Segisnando Filho, como é mais conhecido, é filho de Segisnando Alencar, o Sisa, diretor-presidente da TV Clube, afiliada da Rede Globo no Piauí.
Coincidência ou não, no mesmo Diário Oficial, “com efeitos a partir” da mesma data (4 de maio) “o governador do estado resolve EXONERAR Simplício Belo da Silva Júnior do cargo em Comissão, de Assessor Técnico I, símbolo DAS-2, da Coordenadoria de Comunicação Social”.
Simplício Júnior é funcionário da TV Clube, atua como repórter fazendo matérias para todos os programas da emissora. O repasse a ser feito pelo governador, através da Segov, a Segisnando é quase o mesmo que era feito a Simplício, através da CCOM. Repito: pode ser apenas uma coincidência.(Alisson Paixão)

Simplício Júnior é repórter da TV Clube (Foto: Arquivo pessoal / Facebook) (Fonte: Oolho)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *