Frank Aguiar parabeniza organizadores da Festa do Trabalhador da Indústria do Verdinho

Ontem, na residência do presidente da Federação das Indústrias do Piauí, Zé Filho, em Buriti dos Lopes, o músico e apresentador de TV, Frank Aguiar,  em entrevista exclusiva ao blogdobsilva, aproveitou para parabenizar todos os que se envolveram na organização da Festa do Trabalhador, dia 1º de maio, no Verdinho, onde ele comandou o show de encerramento, ao lado de suas dançarinas.
 “Não posso negar que eu estava muito feliz. Fiz um espetáculo bonito, preparei a melhor cena, os melhores equipamentos para brindar com as pessoas que ali estavam, naquele dia especial. Fiquei muito feliz de poder voltar a Parnaíba”, disse o cantor, que também destacou a forma rápida como foi organizada a festa, “mas nem por isso registrou falhas na organização, enfatizou.
Frank Aguiar também destacou o sucesso do seu Programa Frank Aguiar, que é levado ao ar aos sábados, às 20 horas, pelo Sistema Meio Norte de Comunicação. “É um programa onde recebo os amigos, um trabalho com grande apelo cultural e de cunho social, que realiza o sonho das pessoas, de famílias, através do quadro “Fábrica dos Sonhos”. Estou muito feliz”, disse.  Frank Aguiar já tem a experiência do Programa que apresentou em nível nacional ba Rede TV!
Política
Sobre política Frank Aguiar disse que não pretende mais ser candidato, embora não afirme se afastar em definitivo. “Tentei ser senador pelo Piauí, hoje já não desejo mais.Quero apenas ser amigo de todos, conversar com todos, mas não quero mais ser candidato”, destacou. Ele é atualmente vice-prefeito de São Bernardo do Campo, reeleito, já tendo sido também deputado federal.
Frank Aguiar defende, entretanto, a necessidade de uma maior participação política. “Devemos brigar por uma política decente, feita por pessoas decentes para nos representar. Eu já cumpri  o meu papel, acredito que posso contribuir de outra forma com o Estado que me acolheu e com o Estado onde eu nasci”, enfatizou, dizendo-se favorável à maior participação dos jovens e das mulheres na política. “Precisamos de novos líderes, sem vícios, que possam se candidatar para dar uma oxigenada nisso que está aí”. 
Ao final da entrevista ele fez fotos com alguns amigos presentes:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *