MAIS UM ATO DE INCOMPETÊNCIA DO GOVERNO DO PT: SEM COMPROMISSO COM AS PESSOAS

                                  Escritório do IAPEP Parnaíba
Quantos são os servidores estaduais que mensalmente têm descontados em seus contracheques contribuições (qual o retorno?) para o IAPEP? Sim, o mesmo órgão cujo fim os deputados aprovaram esta semana, conforme determinação do governador Wellington Dias em sua malfadada reforma administrativa!!!
Infelizmente, o escritório da instituição em Parnaíba, localizado a rua coronel José Narciso, centro da cidade, vive em completo abandono. E não tem uma voz que grite em favor daqueles que necessitam dos serviços daquele órgão.
Nesta quarta feira nos dirigimos até lá para buscar algumas informações sobre o IAPEP e o PLAMTA. Três funcionárias no recinto nos atenderam. Mas não obtivemos nenhuma resposta, porque lá não existe telefone e nem computador. Não há como manter contato com a sede em Teresina. 
É uma total falta de vergonha para um governo que está aí, caindo pelas tabelas, cheia de gente incompetente e sem compromisso com a população! E quem defende este governo do PT em Parnaíba? Será o prefeito e seus asseclas igualmente do PT? Quem fala em favor da população na busca de resultados positivos?!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *