Mão Santa diz que só decide sobre candidatura em 2016

O ex-senador Francisco de Assis Moraes Sousa, Mão Santa, participou nesta segunda-feira (18) da reunião que homologou a executiva municipal do PSC em Teresina (PI). 
Mão Santa afirmou que no momento o partido está empenhado em se reorganizar no Piauí e trazer novas filiações. Segundo o ex-senador, o PSC está pronto para fazer política de forma diferente. 
Quando a pergunta é sobre as eleições de 2016, Mão Santa dá a entender que permanecerá trabalhando e com seu domicílio eleitoral em Parnaíba, mas evita falar em candidatura. “Tudo no seu tempo certo”, disse. 
O presidente da executiva municipal do PSC em Teresina, Francisco Juriti, afirma que o partido trabalha com a ideia de eleger três vereadores na capital em 2016. Só em junho, nas convenções, a sigla definirá se terá candidatura própria na capital. 
O foco é mesmo no parlamento. O PSC contabiliza a filiação de 30 suplentes de vereadores na capital, entre eles o ex-vereador Nilson Cavalcante. 
O secretário geral do PSC, Gustavo Henrique, explica que o partido já visitou várias cidades, como Luís Correia, Currais, Bom Jesus e Flores do Piauí, com o objetivo de reestruturar a sigla.(Blog do Bira)
EDIÇÃO:BERNARDO SILVA

Deixe uma resposta